Homofobia, uma demonstração de ignorância!

homofobiaA Homofobia, semelhante ao neonazismo é uma ideia extremista, que prega a intolerância a um determinado grupo de pessoas, as quais perseguem e difundem o ódio gratuito contra as mesmas, nesse caso gays, lésbicas e transexuais. Essa é a mais clara demostração de estupidez, tolice e ignorância que pode existir em uma sociedade. A incapacidade de um individuo de conviver com as diferenças é fruto de uma mentalidade atrasada e retrógrada, e a crença de que se é superior ao indivíduo perseguido é um verdadeiro atestado de burrice. Homossexuais têm sido vítimas de agressões físicas sem nenhum motivo aparente, simplesmente pelo fato de serem gays. O mais deprimente, é que é dada toda proteção e segurança aos agressores, que dificilmente são punidos, a começar pelos próprios pais, que os acobertam e encobrem toda malfeitoria que seus estúpidos filhos fazem. A justiça falha e não tarda em soltar os “de menores” que espancam gays na rua, ou os encaminham para a tal da Fundação Casa, que é a verdadeira casa da mãe Joana, para ficarem lá por algumas míseras semanas e serem soltos depois , para a alegria de seus papais e mamães. Já os “de maiores” arrumam bons advogados para os livrar da punição e muitas vezes são condenados apenas a prestar a serviços comunitários, uma lástima!
É preciso mais do que nunca mudar as leis penais no Brasil e transformar o homofobia em um crime inafiançável, para que os agressores sejam presos e fiquem por anos e anos.O mais curioso disso tudo é que essas mesmas pessoas que repudiam homossexuais, um dia serão pais e podem muito bem ter um filho gay, o que farão? Expulsarão de casa?Levarão a um psicólogo para “curar” sua homossexualidade?E se um bando resolver espancar esse adolescente gay na rua?Complicado né?Os filhos um dia terão filhos e estarão sujeitos a chorar de tristeza, ao ver que alguém os fez mal na escola, na matinê ou na rua. Pois é, a vida é assim mesmo, cheia de indas e vindas, como uma Roda Gigante, onde uma hora você está por cima e outra está por baixo.
É preciso que a Organização de Direitos Humanos pare de defender bandidos e passe a defender as vítimas, afinal Direitos Humanos só para humanos direitos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s